Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Ação conjunta apreende 450 kg de maconha na BR-101, em Garuva

junho 17, 2022
Ação conjunta apreende 450 kg de maconha na BR-101, em Garuva
Compartilhar
Ouvir publicação

Seis pessoas, entre elas uma mulher foram presas após uma operação em conjunto da Polícia Militar com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Joinville na noite desta quinta-feira (16). Após perseguição, 450 kg de maconha foram localizados em quatro veículos.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

 

A agência de inteligência da Polícia Rodoviária Federal solicitou apoio para polícia militar de Garuva, para abordar quatro veículos que estavam vindo de Umuarama do Paraná, com suspeita de transporte de uma grande quantidade de maconha. Policiais militares de Garuva e da PRF localizaram e iniciaram o acompanhamento dos veículos. Ao chegar no KM 22 da BR-101, já na cidade de Joinville, os veículos pegaram uma rua secundária e sem saída. Ao chegar no final da rua, os ocupantes dos carros continuaram fuga a pé.

Durante a tentativa de fuga, os criminosos efetuaram um disparo de arma de fogo. Outras viaturas foram acionadas em apoio e um cerco foi montado. Durante buscas, seis pessoas foram presas, em momentos distintos quando saíram da área de mata. Em ato contínuo as drogas foram localizadas. Celulares e demais objetos dos detidos foram localizados nos carros. Diante dos fatos todos envolvidos foram conduzidos à central de polícia.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block