Sexta, 19/08/2022
Joinville - SC

Abordagem de trânsito resulta em prisão por tráfico de drogas

junho 29, 2022
Abordagem de trânsito resulta em prisão por tráfico de drogas
Compartilhar
Ouvir publicação

Na noite desta terça-feira, 28, uma guarnição da Polícia Militar de Joinville abordou um veículo que estava com a documentação atrasada. Durante a abordagem, os policiais encontraram um tijolo de maconha. Na casa do suspeito, uma grande quantidade de dinheiro, proveniente da venda dos entorpecentes foi localizada.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Uma guarnição da polícia militar realizava rondas de fiscalização de trânsito, no bairro Aventureiro, quando ao consultar as placas de um Volkswagen Gol, foi constatado que estava com licenciamento atrasado. Ao realizar a abordagem de trânsito, foi percebido que o motorista, tentou quebrar alguma coisa dentro do veículo. Ao perguntar ao abordado se tinha alguma coisa ilícita dentro do veículo, informou a guarnição que havia um tijolo de maconha no interior do veículo.

Feito buscas no veículo, foi encontrado na parte de baixo do banco do passageiro a droga. Durante consulta no sistema, foi verificado que o homem estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Joinville, pelo crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos foi perguntado ao homem se havia algo de ilícito no interior da sua residência. O mesmo informou que não, e autorizou a guarnição a realizar a verificação, fato gravado em câmera policial.

No imóvel, os policiais encontraram dentro do guarda-roupas, a quantia de R$ 21.196,00, (vinte e um mil cento e noventa e seis reais). Perguntado homem sobre a origem do dinheiro, o mesmo informou ser proveniente do tráfico de drogas. A guarnição então solicitou apoio ao  qual fez os procedimentos dentro do veículo e da residência, nada mais de ilícito foi encontrado. Assim a guarnição deu voz de prisão e foi conduzido para Central de Polícia com o material apreendido. Toda operação foi gravada pela câmera corporal dos policiais. 

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block