Segunda, 27/06/2022
Joinville - SC
janeiro 23, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Começou! A noite desta quarta-feira (22) marcou o início do Campeonato Catarinense 2020, com três jogos realizados pelo Estado. Dois clubes largaram na frente com os três pontos e os dois finalistas de 2019 ficaram no empate.

 a
 a
a

[ads1]

[ads2]

Abrindo a competição, às 19h, Criciúma e Concórdia fizeram uma partida de dois tempos muito distintos no Heriberto Hülse. O Galo do Oeste foi pro intervalo com a vantagem, conquistada em gol de pênalti de Moisés. Na etapa final, porém, o Tigre foi pra cima e alcançou a virada pelos pés de Jandir Breno e Carlos César; 2 a 1.

No estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, o Marcílio Dias estreou com o pé direito. O confronto com o Brusque foi bem disputado e só teve as redes balançando aos 28 do segundo tempo, em finalização de Nathan. O lance sacramentou a vitória dos mandantes por 1 a 0.

Fechando o primeiro dia de Catarinense, na Arena Condá, Chapecoense e Avaí ficaram no 0 a 0. A reedição da final de 2019 teve mais competência das defesas do que brilho dos ataques e o empate sem gols representou o equilíbrio da partida.

Nesta quinta-feira (23), os seguintes jogos fecham a primeira rodada do Estadual:

  • 19h – Joinville x Tubarão | Arena Joinville
  • 21h – Figueirense x Juventus | Orlando Scarpelli
 a

[ads1]

[ads2]

Block