sábado,

20/04/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Aberto cadastro de pré-lances para o leilão público da Secretaria da Administração do Estado

A Secretaria de Estado da Administração, através da Diretoria de Gestão Patrimonial e Gerência de Bens Móveis, informa que o cadastro de pré-lances do segundo leilão público de veículos e equipamentos, mobiliários, e bens de consumo inservíveis de 2023 iniciou nesta segunda-feira (13).

Participe do grupo de ocorrências / Clique Aqui

Serão 396 lotes leiloados, na modalidade eletrônica online, no dia 20 de novembro.

Os interessados em participar do leilão e realizar o seu pré-lance, devem entrar no site do leiloeiro: www.krobelleiloes.com.br e realizar o seu cadastro. Os bens leiloados serão arrematados pelo maior lance oferecido, igual ou superior ao valor da avaliação.

Entre os itens de mobiliários inservíveis estão 18 lotes contendo sucatas de refrigeradores, impressoras, notebooks, armários e cadeiras, entre outros. Também serão leiloados lotes de veículos e equipamentos de diversos modelos. A expectativa de arrecadação é de R$ 7 milhões.

“O montante arrecadado será transferido para o fundo patrimonial, que será utilizado na melhoria dos serviços prestados ao catarinense”, explica o secretário de Estado da Administração, Moisés Diersmann.

O pregão de fechamento dos lotes acontece no dia 20 de novembro a partir das 09h. Para ter acesso ao edital com as regras de participação e a lista completa dos móveis que serão leiloados, acesse: portaldecompras.sc.gov.br ou clique aqui para ter acesso ao edital.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo