Sexta, 30/07/2021
Joinville

Após três horas, vitimas de acidente na Serra Dona Francisca são resgatados

junho 21, 2021
Após três horas, vitimas de acidente na Serra Dona Francisca são resgatados
Compartilhar
Ouvir publicação

Após três horas de trabalho, duas pessoas que estavam em um caminhão que desceu uma ribanceira com aproximadamente com 50 metros na Serra Dona Francisca foram resgatados. As vítimas foram retiradas do veículo e conduzidas para o Hospital Municipal São José.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

A saída de pista ocorreu no final da tarde deste domingo (20). Equipes dos bombeiros de Campo Alegre e de Joinville foram acionados para atender uma ocorrência de saída de pista de caminhão na curva do quilômetro 16  da Serra Dona Francisca. Um vazamento de óleo preocupa as autoridades e uma barreira de contenção foi instalada em rio que passa próximo do local.


Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Ao chegar no local, as equipes de socorro encontraram o motorista e o passageiro preso às ferragens. Para retirá-los, os socorristas utilizaram um caminhão com o apoio de um guincho. Após três horas de trabalho as vítimas foram retiradas do veículo e conduzidas para o Hospital Municipal São José em Joinville.

Os bombeiros destacaram que o trabalho em conjunto foi muito importante pelo fato do local da ocorrência se tratar de grande inclinação, exigindo toda força necessária para remover as vítimas morro acima. A Polícia Rodoviária Estadual também estava no local, apoiando a operação.


Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Block