sábado,

25/05/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

A Ajorpeme, em parceria com o Sebrae, promove a última edição do Empretec do ano.

O seminário tem duração de 6 dias e ajuda empresários e potenciais empreendedores a identificar oportunidades, enfrentar limitações e fortalecer habilidades.

Durante a imersão, de 27 de novembro a 2 de dezembro, os participantes serão estimulados a potencializar 10 características empreendedoras e vivenciar mudanças comportamentais, revendo os próprios conceitos e atitudes.

Segundo a vice-presidente da Uniajo e Inovação, Carolina Loth Kratzer, esta é a oportunidade para que empreendedores tenham o impulsionamento necessário para criar ou alavancar os seus negócios.

“O programa é para empresários e empreendedores que planejam iniciar seu próprio negócio ou modificar sua forma de administrar sua empresa. O Empretec é um estímulo ao empreendedorismo local, com muitas conexões”, completa.

Durante os 6 dias serão desenvolvidas atividades práticas que mostram como agem os empreendedores de sucesso e quais são os 10 comportamentos característicos de seus perfis.

Além disso, permite aumento de potencial para uma melhor gestão empresarial ou começar um negócio bem-sucedido.

O Empretec é um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e exclusivo do Sebrae no Brasil.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo