Quinta, 23/09/2021
Joinville - SC
janeiro 8, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

O 62º BI (Batalhão de Infantaria) tem novo comandante a partir desta quarta-feira (08). O tenente-coronel Ricardo de Andrade Serrazes vai ocupar o posto do tenente coronel Reinaldo Sótão Calderaro.  A cerimônia militar que foi aberta a comunidade ocorreu na noite desta terça-feira, (07), e contou com a presença de autoridades civis e militares

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

Calderaro ficou no comando do Batalhão por dois anos e agora vai para Brasília, onde vai trabalhar no Gabinete do comando do exército. “Meu sentimento é de gratidão pela receptividade do povo joinvilense, estive aqui nomeado pelo General Villas Boas, com a missão de trazer a palavra do exército e represenntar a instituição na cidade de Joinville”, afirmou.

Natural da cidade de Cuiabá/MT, o tenente-coronel Serrazes está nas forças armadas desde 1993. Ele estava na 15° Brigada de Infantaria mecanizada da cidade de Cascavel/PR. ” A relação do nosso Batalhão com a cidade de Joinville é algo que tem que ser sempre fortalecido, as minhas diretrizes é manter o que já foi iniciado”, completou.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

Block