Segunda, 19/04/2021
Joinville

A voz do hit “The Rhytm Of The Night”

abril 5, 2021
A voz do hit “The Rhytm Of The Night”

“ Fiquei incrédula quando chegou até aos meus ouvidos que eu estava em primeiro lugar na Inglaterra, um país que consagra milhões de artistas ”, comenta Olga Maria de Souza ou como é conhecida, Corona. Voz e rosto dos hits “ The Rhytm Of The Night”, “ Baby Baby “ entre outras músicas. Corona, levou um certo tempo para assimilar tudo, pois achava que essas coisas só aconteciam com os outros, não esperava que a fama poderia ocorrer. Nos primeiros shows Olga Maria conta que parava para ver a plateia, tudo aquilo era um espetáculo para ela.

Uma das dificuldades que enfrentou no início da carreira foi conciliar o trabalho com a família, “ tive dificuldade em aceitar os compromissos e não poder cancelá-los para estar com a minha família ”, afirma Olga Maria. Quando pode Corona sempre está no Brasil para visitar seus parentes, realizar entrevistas ou apresentações. Apesar de residir na Europa, sempre está viajando a trabalho.

Corona, já sofreu preconceito e conta sobre um episódio específico, de quando tinha oito anos, em que ela descobriu que era negra, após falarem a ela que não poderia continuar a fazer ballet clássico, devido a cor da sua pele. “ Com o tempo você acaba aprendendo a lidar com isso entre outras coisas que acontecem, em todo lugar tem preconceito. É só aprender que temos valor e tudo dá certo”. Afirma a cantora que ficou abismada sem saber o que dizer.

Perguntamos a cantora sobre o que diria para si mesma há 20 anos atrás. “ Eu me daria o mesmo conselho, continue assim você está indo muito bem. Porque eu não pensava realmente e não ficava ali, ah meu deus o que vai ser ou não vai ser. Eu vivi o momento.  Com 20 anos eu faria tudo que fiz novamente”.

A cantora Olga Maria, foi descoberta por Francesco Bontempi, produtor italiano, mais conhecido como Lee Marrow, nos anos 90, para um projeto de Eurodance na Itália. Durante um tempo muitas pessoas achavam que Corona era americana, devido suas características. Mas a cantora é brasileira, nascida no Rio de Janeiro. Antes de se mudar para Itália morou na Espanha e em Portugal.

Reportagem: Bruna Schenekemberg

Facebook Comments

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville
Skip to content