Segunda, 19/04/2021
Joinville

Coritiba mandará partida pela Copa do Brasil na Arena Joinville

abril 1, 2021
Coritiba mandará partida pela Copa do Brasil na Arena Joinville
Se preferir, ouça esta notícia. Informação acessível é no AJ.
Voiced by Amazon Polly

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a mudança de local da partida entre Coritiba e Operário, pela segunda fase da Copa do Brasil. Com mando coxa-branca, o jogo acontecerá na Arena Joinville, em Joinville, na terça-feira (06), às 19h.

O jogo inicialmente seria realizado no estádio Couto Pereira, mas a prefeitura de Curitiba proibiu eventos esportivos pelo menos até a próxima segunda-feira (05). Como não teria tempo hábil para mudar de local em caso de prorrogação do decreto, o Coritiba já mudou o local.

Sem jogo no Couto Pereira desde fevereiro
O Coritiba disputou a última partida no Couto Pereira em 20 de fevereiro, na derrota para o Ceará por 2 a 0, pela penúltima rodada do Campeonato Paranaense. Na semana seguinte, o Coxa tinha jogo marcado contra o Cascavel CR, mas foi adiado já por restrição da prefeitura.

Desde então, o Coritiba disputou três partidas na temporada de 2021, sendo uma como mandante em Arapongas, e ganhou todas. Além disso, o Coxa treina pela segunda semana consecutiva fora do CT da Graciosa. Depois de trabalhar no interior paranaense, o elenco alviverde está em Joinville. bandab.com.br/

Facebook Comments

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville
Skip to content