
Deixando o formato jornalístico de lado, eu, Carlos Alberto Hang, hoje aqui ouso pautar como nota informativa aliada a meus pontos de vista sobre a morte, por se tratar de uma notícia do eixo familiar tal nota.
Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui
MORRE REGINA MODESTI HANG (82), mãe do empresário LUCIANO HANG.
Dona Regina estava internada no hospital Sancta Maggiore, desde 31 de dezembro, após ser diagnosticada com COVID, permanecendo nos últimos tempos na UTI.
Sempre digo que a morte de uma mãe é o segundo cordão umbilical que se rompe, mesmo que simbólico, muito mais forte que o anterior, do parto, pois é repleto de sentimentos e emoções construído na história da vida. Isso indiferente a idade do filho que fica órfão de mãe.
Mas vale sempre salientar que, para mim, a morte em si não existe, sendo apenas uma mudança de dimensão, pois uma vez criado, o ser humano é eterno, tendo saído do seio divino e para lá retornará conforme sua apuração, sendo uno com Deus no final.
E o que vale sempre é chegarmos ao final e podermos falar como Paulo de Tarso de que COMBATI O BOM COMBATE, MANTIVE A FÉ.
Que a família enlutada tenha força de superar esta momentânea perda e feliz por ter tido a oportunidade de conviver com tal pessoa, e que o ente falecido esteja repleto das Graças Divinas.
[ads1]