Segunda, 19/04/2021
Joinville

TRIBUTO AO JEC by Carlos Alberto Hang

TRIBUTO AO JEC by Carlos Alberto Hang

TRIBUTO AO JEC: 45 ANOS DE HISTÓRIA

Seja como psicólogo do esporte que sou especialista e colunista, seja como jornalista, seja como mais um torcedor apaixonado pelo nosso JOINVILLE ESPORTE CLUBE, eu não poderia deixar de comemorar o aniversário especial de nosso time neste ano.

(Fotógrafa: Sheila Gastardi)

Dia 29 de janeiro de 2021, nosso JEC completou 45 anos de história, time que temos o orgulho de ter o nome de Joinville, a terceira maior cidade do Sul do Brasil.

O torcedor do Joinville Esporte Clube tem muito que se orgulhar e comemorar, pois é um time que deixou marcas inesquecíveis no cenário futebolístico brasileiro, bem como no esporte catarinense, sendo octacampeão (1978 até 1985).

Agora o time conta com novo presidente eleito, o então radialista Charles Fischer, sobre o qual a maior torcida de Santa Catarina deposita total confiança em seu trabalho pelo fortalecimento do JEC, fazendo jus ao que diz a letra do seu hino: NASCEU CAMPEÃO. Parabém ao JEC e a torcida apaixonada, assim como eu, pelo nosso time.

Esta imagem é do time quando foi heptacampeão catarinense, onde destaco Nardela (quarto agachado, da direita para a esquerda), que foi atacante e fez 130 gols e conquistou 7 títulos estaduais, sendo minha homenagem a todos os jogadores de ontem e de hoje de nosso Joinville Esporte Clube, do qual tenho tanto orgulho, e quem sabe um dia, eu atue como psicólogo do esporte do mesmo, ajudando-o a conquistar o destaque que merece desde sua fundação, a qual ocorreu através da junção dos times da cidade, América e Caxias.

E o que dizer de nosso hino? não é o mais emocionante de todos? Pouca coisa me faz lacrimejar na vida, como ouvir o Hino do JEC e de nossa cidade… Neste vídeo a Orquestra Cidade de Joinville faz uma homenagem ao nosso TRICOLOR, e está maravilhoso, ainda mais com a direção Artística da Maestrina Fabrícia Piva, que dispensa comentários maiores sobre seu talento e profissionalismo.

VIDA LONGA AO JEC, repleta de muito sucesso… JECCCCCCCCCCCCCCCCCCC, NASCEU CAMPEÃO, e só seu verdadeiro torcedores sabem o que esta afirmação significa !!!

(by Carlos Alberto Hang, jornalista (SC03991), psicólogo, psicólogo do esporte, hipnoterapeuta, Master em PNL, Master em Hipnose Clínica, escritor)

Facebook Comments

Carlos Alberto Hang
Sobre o Autor

Carlos Alberto Hang

CARLOS ALBERTO HANG: Escritor e jornalista (03991/SC) também com formação em Psicologia, Filosofia, História, Teologia, Psicopedagogia, Letras e Literatura, Gestão de Pessoas, Gestão de Marketing, Gestão Ambiental, Psicologia do Esporte, Psicanálise, Psicologia Clínica e Comportamental, Nutrição Clínica e Funcional, Coaching, Recursos Humanos,Jornalismo Digital, Logística, Adm. De Hotéis, Relações Internacionais, Promoção de Saúde e Prevenção de Drogas, Gestão na Administração Pública, Técnico de Segurança do Trabalho, Piano, Linguagem Musical, História da Música, Gastronomia, Inglês, Italiano e Espanhol, é Embaixador pela Cercle Universel des //Ambassadeurs de la Paix (Genebra/Suíça), é Cônsul de Joinville - Instituto Internacional Poetas del Mundo, detentor do Oscar Brasileiro by Grupo Jornalístico Ronaldo Côrtes de São Paulo e membro honorário imortal da Academia de Ciências, Letras e Artes de MG na cadeira 148. Instagram: @carlosalbertohang Twitter: @hangjornalista FACEBOOK: @opiniaodeumlivrepensadorbyHANG. Só permitida a veiculação ou uso do texto acima mediante a nomeação do jornalista e autor do mesmo.

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville
Skip to content