Thursday, 04/03/2021
Joinville

Senador propõe prisão e multa para quem furar fila da vacina

janeiro 26, 2021
Senador propõe prisão e multa para quem furar fila da vacina

O Ministério Público está investigando denúncias de irregularidade na distribuição de doses e desvio de vacinas contra a covid-19,em pelo menos oito estados. Existe suspeita de que pessoas estejam furando a fila de imunização, me Manaus a vacinação chegou a ser suspensa após denúncias.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Motivado por estas denúncias  o senador Plínio Valério (PSDB-AM) apresentou nesta segunda-feira (25) um projeto de lei (ainda não numerado) para estabelecer punição a quem furar a fila de vacinação contra a covid-19. A proposta, explicou o senador, foi motivada por denúncias de irregularidades em diversos estados brasileiros. O senador diz lamentar a necessidade um projeto para coibir este tipo de atitude. (Fonte: Agência Senado)

[ads1]

 

Sobre o Autor

Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/d7hve3tj/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755