
Um homem morreu após ser baleado no bairro Comasa, na manhã desta terça-feira, (23). A vítima que até o momento não teve a identidade revelada, estava ao lado de uma mulher quando ocorreu o crime.
Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui
De acordo com testemunhas, o homem foi alvo de pelo menos cinco disparos de arma de fogo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a comparecer no local e acabou atestando a morte do homem, que estava caído, na rua Daniel Becker, próximo da Ponte de Arame.
O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil. Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.
Todas as informações são mantidas em sigilo.
[ads1]