Monday, 01/03/2021
Joinville

Homem é morto a tiros no comasa

janeiro 26, 2021
Homem é morto a tiros no comasa

Um homem morreu após ser baleado no bairro Comasa, na manhã desta terça-feira, (23). A vítima que até o momento não teve a identidade revelada, estava ao lado de uma mulher quando ocorreu o crime.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

De acordo com testemunhas, o homem foi alvo de pelo menos cinco disparos de arma de fogo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a comparecer no local e acabou atestando a morte do homem, que estava caído, na rua Daniel Becker, próximo da Ponte de Arame.

O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil. Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.
Todas  as informações são mantidas em sigilo.

[ads1]

 

Sobre o Autor

Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.