Monday, 01/03/2021
Joinville

Dois homicídios são registrados em menos de 10h em Joinville

janeiro 26, 2021
Dois homicídios são registrados em menos de 10h em Joinville

Dois homicídios foram registrados em menos de 10 horas em Joinville. O primeiro crime ocorreu no início da madrugada desta terça-feira,(26) no bairro Morro do Meio. A segunda ocorrência foi atendida pela por volta das 9h pela polícia militar no bairro Jardim Iririú.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Um jovem identificado como Gabriel Bendo Fernandes Maba, de 20 anos foi executado por aproximadamente dez tiros na madrugada desta terça-feira (26), em uma região afastada do bairro Morro do Meio. Capsulas de pistola calibre .380 foram encontradas na cena do crime.

A segunda ocorrência de homicídio ocorreu na manhã desta terça-feira (26), rua Daniel Becker, próximo da Ponte de Arame. Pelo menos cinco disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima que morreu no local. Uma mulher que estava ao lado do homem que não teve a identidade revelada não ficou ferida. Até o momento, nenhum suspeito de cometer os crimes foram presos.

O registro das ocorrências foram efetuados pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil.  Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser  colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

[ads1]

Sobre o Autor

Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.