Monday, 01/03/2021
Joinville

VÍDEO = Hospital Municipal São José recebe vítimas de acidente no Paraná

janeiro 25, 2021
VÍDEO = Hospital Municipal São José recebe vítimas de acidente no Paraná

O Hospital Municipal São José, de Joinville, está realizando o atendimento de cinco vítimas do acidente rodoviário na BR-376, em Guaratuba, no Paraná. Dois deles foram transportados de helicóptero e três vieram por terra.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Neste momento, os pacientes passam por atendimento e avaliação médica. Ao todo, são três mulheres e dois homens. Destes, três estão em estado grave e dois estáveis. Eles recebem atendimento na Sala de Emergência para Traumas.

Por via terrestre, o local do acidente fica há cerca de 50 minutos de distância de Joinville e há possibilidade que outros pacientes sejam encaminhados à unidade. O Hospital Municipal São José está preparado para recebê-los e prestar o atendimento necessário.

Bombeiros confirmam, até o momento, 21 mortes no acidente com ônibus na BR-376

O Corpo de Bombeiros atualizou as informações relativas ao acidente com o ônibus de turismo que ocorreu na manhã desta segunda-feira (25), na BR-376, próximo à Curva da Santa, em Guaratuba. (assista o vídeo abaixo)

Até o momento há a confirmação de 21 pessoas mortas, sete estão em estado grave, seis são vítimas moderadas e 20 leves. Os feridos estão sendo encaminhados para hospitais em Curitiba e Joinville (SC), com apoio das aeronaves do BPMOA.  De acordo com o Corpo de Bombeiros havia 52 passageiros mais dois motoristas no veículo.

A PRF informou que o ônibus, que saiu de Ananindeua (PA), descia a Serra do Mar em direção a Balneário Camboriú, litoral catarinense, quando bateu na mureta de contenção, saiu da pista e tombou às margens da rodovia.

ASSISTA O VÍDEO NO INSTAGRAM

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI: 

[ads1]

 

Sobre o Autor

Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.