Monday, 01/03/2021
Joinville

Hospital São José atendeu 9 vítimas do acidente na 376

janeiro 25, 2021
Hospital São José atendeu 9 vítimas do acidente na 376

Ao todo, nove pessoas do acidente ocorrido na manhã de hoje, no Paraná, foram encaminhadas para atendimento no Hospital Municipal São José, em Joinville: seis homens e três mulheres.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Um homem de 21 anos está em estado grave e, neste momento, passa por atendimento no centro cirúrgico. Dois homens, de 20 e 40 anos, tiveram alta no fim da tarde e os demais pacientes estão com o quadro de saúde estável.

Todos os pacientes foram encaminhados diretamente do local do acidente. Há possibilidade que algumas vítimas atendidas no Pronto Atendimento de Garuva sejam encaminhadas ao São José para consultas e exames.  O Hospital Municipal São José é referência no atendimento de traumas e está preparado para atender as vítimas deste grave acidente.

LISTA COMPLETA DOS PACIENTES, COM SEXO, IDADE E ESTADO DE SAÚDE:
– Homem, 21 anos – grave
– Mulher, 36 anos – estável
– Mulher, 36 anos – estável
– Homem, 42 anos – estável
– Homem, 42 anos – estável
– Mulher, 45 anos – estável
– Homem, 54 anos – estável
– Homem, 20 anos – alta hospitalar, no fim da tarde
– Homem, 40 anos – alta hospitalar, no fim da tarde

[ads1]

Sobre o Autor

Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.