Thursday, 04/03/2021
Joinville

Parque fabril, apartamento e terrenos da empresa Metalúrgica Duque vão à leilão

janeiro 21, 2021
Parque fabril, apartamento e terrenos da empresa Metalúrgica Duque vão à leilão

Um novo leilão da antiga Metalúrgica Duque, em Joinville, está designado para acontecer nos próximos dias 3 e 8 de fevereiro, a partir das 13h30min, na modalidade online. Nesta oportunidade, serão oferecidos o parque fabril da massa falida, a cobertura no Edifício Parque Res. Ste Mere L’Eglise com vagas de garagem, alguns terrenos situados em Joinville e terrenos rurais em Campo Alegre, além de bens móveis. O leilão foi autorizado pela 6ª Vara Cível da comarca de Joinville.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

A empresa responsável por coordenar o leilão lembra que a forma de alienação pode ocorrer tanto à vista quanto de forma parcelada, a depender das condições expressas nos editais publicados. Para o Parque Fabril, que vai a leilão novamente, foram flexibilizadas as condições de pagamento para entrada de no mínimo 10% sobre o valor do lance e o restante em até 72 parcelas mensais. Vale destacar que os interessados deverão realizar o cadastro online com no mínimo 48h de antecedência, através do sítio eletrônico: www.danielgarcialeiloes.com.br, com a apresentação da documentação necessária para tanto.

No mês de setembro do ano passado foram arrematados veículos como automóveis e semi-reboques. Já em outubro, foram arrematados os bens móveis, dentre eles máquinas e equipamentos.

A Metalúrgica Duque foi uma importante indústria de Joinville nas décadas de 1980 e 1990. Produzia equipamentos para bicicletas e itens para refrigeradores, em atenção às demandas da Whirlpool e Electrolux. Desde 2014, passava por tentativas de recuperações judiciais, mas as crises econômicas e a falta de modernização fizeram com que perdesse mercado. A falência da metalúrgica foi decretada em 2019 e tem como administrador judicial Gladius Consultoria e Gestão Empresaria S/S Ltda.

Sobre o Autor

Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/d7hve3tj/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755