Thursday, 04/03/2021
Joinville

IGP pede ajuda para identificar corpo encontrado no Itinga

janeiro 21, 2021
IGP pede ajuda para identificar corpo encontrado no Itinga

O Instituto Geral de Perícias de Joinville solicita auxílio da comunidade para identificar um corpo que até a presente data não foi reconhecido.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Encontrado em óbito no dia 21 de outubro de 2020, na região do Itinga, Araquari/SC (próximo ao Mercado Hipermais). Devido ao avançado estado de putrefação, não é possível realizar composição fotográfica, pois a visualização de certas características estão prejudicadas.

Características:
– Masculino
– Altura aproximada: 1,70m
– Idade: superior a 40 anos.
– Presença de prótese dentária superior (dentadura)
– Arcada dentária inferior com apenas alguns dentes.
– Vestia calça social, tênis, camiseta vermelha, casaco cinza, roupa de baixo na cor verde.
– No bolso havia uma máscara de estampa xadrez.

Caso você tenha alguma informação ou conhece algum desaparecido com essas características, entre em contato com a gente por meio de mensagens, o sigilo é absoluto.

[ads1]

Sobre o Autor

Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/d7hve3tj/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755