Thursday, 04/03/2021
Joinville

Técnico em enfermagem recebe a primeira dose da vacina em Balneário Barra do Sul.

janeiro 19, 2021
Técnico em enfermagem recebe a primeira dose da vacina em Balneário Barra do Sul.

Nesta terça-feira (19) o técnico em enfermagem Mario de Souza Júnior, 59 anos recebeu a primeira dose da vacina do COVID 19. O município recebeu 169 doses, e serão aplicadas em profissionais da saúde, médicos, técnicos em enfermagem, recepcionista e auxiliar de serviços gerais e motoristas. Também serão beneficiados nessa fase, a população indígena e idosos acolhimento em lar de idosos.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Municípios catarinenses começam vacinação contra Covid-19

“Na pandemia convivi com muitas tristezas e alegrias. Essa vacina é uma conquista para nós profissionais de saúde”, se emocionou a técnica de enfermagem Nadir da Silva, 49 anos, logo após ser imunizada. Nadir é uma das catarinenses que receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira, 19, quando municípios em todas as regiões iniciaram a campanha. Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Blumenau e Joinville são algumas das cidades que começaram a aplicar o imunizante, após receber as doses enviadas pelo Governo do Estado.

No total, foram transportadas 71 mil doses às regionais de saúde nesta terça, que foram distribuídas entre todos os 295 municípios catarinenses.

[ads1]

Sobre o Autor

Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/d7hve3tj/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755