Thursday, 04/03/2021
Joinville

Homem sofre tentativa de homicídio no Jardim Paraíso

janeiro 19, 2021
Homem sofre tentativa de homicídio no Jardim Paraíso

Um homem de 23 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira, (19), no bairro Jardim Paraíso, zona Norte da cidade de Joinville. A vítima, que foi atingida por três disparos de arma de fogo na cabeça, permanece internada no Hospital Municipal São José. Dois  homens, acusados de praticar o crime foram presos.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Policiais da área foram acionados para atender a ocorrência e após receber informações sobre as características do veículo utilizado na fuga, foi iniciado buscas. O carro foi localizado próximo do local do crime, na rua Vupécula. O homem foi abordado e reconhecida pela vítima que foi conduzida consciente até o hospital.

Policiais da Companhia de Patrulhamento Tático localizou o segundo suspeito de praticar o crime. A dupla foi encaminhada para a central de polícia. A divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso.

[ads1]

Sobre o Autor

Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/d7hve3tj/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755