Thursday, 04/03/2021
Joinville

Fahece doa 400 mil agulhas para auxiliar vacinação contra Covid em SC

janeiro 19, 2021
Fahece doa 400 mil agulhas para auxiliar vacinação contra Covid em SC

A Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon (Fahece) anunciou nesta quinta-feira (14) a doação de 400 mil agulhas para a Secretaria de Estado da Saúde (SES). Os equipamentos foram comprados com recursos próprios e servem para auxiliar o Executivo estadual na vacinação contra a Covid-19.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O anúncio foi realizado em comunicado pelo presidente da Fahece, Michel Scaff. Em nota, ele afirma que o Estado passa por um “momento crucial” que exige “união de forças”. Embora o valor dos produtos não seja significativo, as agulhas estão em falta no mercado. A Fahece conseguiu a aquisição em razão da credibilidade junto aos fornecedores.

[ads1]

Sobre o Autor

Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/d7hve3tj/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755