Monday, 01/03/2021
Joinville

Vereador Diego Machado é o relator da CPI do Rio Mathias

janeiro 18, 2021
Vereador Diego Machado é o relator da CPI do Rio Mathias

A Câmara de Vereadores de Joinville, em sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (18), aprovou a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Obras de Macrodrenagem do rio Mathias.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O requerimento de formação da CPI foi aprovado pelos 19 vereadores na sessão extraordinária e decidiu que a abertura da CPI, com o cumprimento dos requisitos constitucionais necessários para a ação.

Os vereadores decidiram e nomearam os integrantes da CPI por meio de indicação dos líderes dos partidos, assegurando a representação partidária proporcional. Foram nomeados para integrar a CPI os vereadores Wilian Tonezi (Patriota) – presidente / Diego Machado (PSDB) – relator / Neto Petters (Novo) – secretário / Claudio Aragão (MDB) / Sales (PTB).

Segundo o regulamento interno da Câmara, a CPI terá funcionamento por até 60 dias úteis e prorrogáveis por mais 45 dias úteis. O prazo começa a ser contado a partir de 1º de fevereiro, quando será realizada a primeira reunião da comissão.

Citação nas redes sociais do Vereador Diego Machado: “Eu tive o privilégio de ser indicado pelos demais Vereadores para integrar a Comissão que lutará pela transparência e verdade desta obra que prejudicou muito os joinvilenses. Essa obra não será enterrada sem respostas. Vamos cavar fundo em busca da verdade! Conte comigo para isso!”

[ads1]

Sobre o Autor

Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.