Thursday, 04/03/2021
Joinville

Quadrilha de Joinville é presa por arrombamento no Paraná

janeiro 18, 2021
Quadrilha de Joinville é presa por arrombamento no Paraná

Na tarde deste domingo (17), a PRF prendeu, em Campina Grande do Sul/PR, uma quadrilha especializada em furtos a residência. O grupo havia invadido uma casa em Joinville, onde furtou perfumes, relógios, jóias, notebooks e eletrônicos e seguia sentido São Paulo/SP.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Em contato com a vítima, a mesma sequer sabia que sua casa havia sido invadida. O condutor tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Os demais envolvidos já tinham passagens criminais por desacato, roubo, furto a residência e tráfico de drogas.

Os três homens, de 21, 24 e 31 anos, e a mulher, de 32 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campina Grande do Sul/PR. A pena prevista para o crime de furto qualificado é de dois a oito anos de reclusão.

[ads1]

Sobre o Autor

Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/d7hve3tj/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755