Saturday, 06/03/2021
Joinville

Joinville está preparada para iniciar a vacinação contra o coronavírus

janeiro 17, 2021
Joinville está preparada para iniciar a vacinação contra o coronavírus

Neste domingo, 17/1, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberou o uso emergencial das vacinas Coronovac e de Oxford para combater à Covid-19. A Prefeitura de Joinville, por meio do plano “Joinville na luta contra o coronavírus”, está preparada para iniciar a imunização assim que as doses forem disponibilizadas pelo Ministério da Saúde.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

“Já temos seringas e agulhas para vacinar os joinvilenses contemplados na primeira fase. As estruturas das nossas 53 salas de vacina também estão preparadas. Assim que o imunizante chegar, iniciaremos a vacinação imediatamente”, destaca o prefeito Adriano Silva.

O planejamento da Prefeitura de Joinville segue as diretrizes do Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde. Todos os detalhes sobre os grupos contemplados e como como será a vacinação para os joinvilenses está disponível em www.joinville.sc.gov.br/coronavirus.

[ads1]

Sobre o Autor

Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.