Últimas notícias
Home » Segurança » Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas no Paranaguamirim
Venda dos entorpecentes era realizado em um estabelecimento comercial / Foto Stive / AJ

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas no Paranaguamirim

Policiais militares do 17°BPM de Joinville prenderam na noite desta quarta-feira, (13), um casal por tráfico de drogas no bairro Paranaguamirim. Foram detidos o homem, identificado como F.J.N e a mulher E.C.B.S. De acordo com a polícia, a venda dos entorpecentes era realizada em um estabelecimento comercial.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Guarnição em patrulhamento pela rua João Nicolau, desconfiou da atitude de uma pedestre, já conhecida pelo envolvimento com o tráfico de drogas na região e ao iniciar o procedimento de abordagem, a mesma tentou empreender fuga. A mulher estava de posse de uma sacola, onde foi encontrado 63 pedras de crack, 24 buchas de maconha e 49 pinos de cocaína.

Durante interrogatório, a mulher confirmou que era a responsável pelo tráfico na região, e que realizava a venda dos entorpecentes em um bar. Na sequência, os policiais foram até o estabelecimento e realizaram abordagem do seu marido que estava no local.

Com o apoio do canil setorial, os policiais encontraram dentro de outra sacola mais 22 pinos de cocaína e 4 buchas de maconha, anotações do tráfico de drogas e uma certa quantia em dinheiro trocado.

Na residência onde foram encontrados anotações da contabilidade do tráfico de drogas, a mulher relatou aos policiais que seria anotações do bar, porém, a Guarnição constatou que não há qualquer material pra venda de bebidas no local.

Diante dos fatos, os autores, a droga e os demais objetos foram entregues na  central de polícia civil de Joinville.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville