Últimas notícias
Home » Santa Catarina » Prefeitura de Araquari articula aquisição da vacina CoronaVac
A Secretaria Municipal de Saúde está fazendo um levantamento da quantidade de vacinas necessárias pra imunizar os profissionais de saúde, idosos e demais pessoas do grupo de risco. / Divulgação / AJ

Prefeitura de Araquari articula aquisição da vacina CoronaVac

O prefeito de Araquari, Clenilton Carlos Pereira, já está articulando a aquisição da vacina CoronaVac, que teve eficácia comprovada nesta semana. O imunizante contra o coronavírus está sendo produzido pelo Instituto Butantan. Ao lado da secretária de Saúde, Tânia Eberhardt, o chefe do Executivo gravou um vídeo para suas redes sociais em que fala do processo.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A Secretaria Municipal de Saúde está fazendo um levantamento da quantidade de vacinas necessárias pra imunizar os profissionais de saúde, idosos e demais pessoas do grupo de risco. Além disso, a pasta estuda a viabilidade de aquisição de vacinas, além das que os Governos Federal ou Estadual devem enviar. Um exemplo seria por meio da Fecam.

O prefeito reitera o interesse e compromisso em vacinar a maior parte da população e colaborar com o fim da pandemia.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville