Home » Segurança » Polícia procura motorista que se masturba em via pública
Se localizado, ele pode ser preso por praticar ato libidinoso

Polícia procura motorista que se masturba em via pública

A Polícia procura o motorista de um Chevrolet com vidro escuro que foi flagrado se masturbando no interior do carro, na região do bairro Santo Antônio, zona norte da cidade de Joinville. Se localizado, ele pode ser preso por praticar ato libidinoso. A pena pode chegar a quatro anos de reclusão.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

O fato que foi registrado na polícia civil ocorreu no início da manhã desta segunda-feira, (11), nas imediações da rua João Vogelsanger com a Ricardo Landman. De acordo com a vítima, o veículo parou na sua frente, e ela percebeu que o motorista estava olhando para trás onde ele estava.

Quando a pedestre passa pelo veículo, percebeu a janela estava aberta e um homem moreno com cabelos castanho, aparentando ter por volta de 30 anos estava sentado no banco do motorista sem camisa e com as calças abaixo do joelho se masturbando.

De imediato, a vítima pega o celular para gravar a situação e o carro sai em alta velocidade. A mulher conseguiu bater uma foto do veículo que foi repassada para a polícia.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville