Home » Segurança » Polícia Civil localiza homem que se masturbava dentro de carro
Durante depoimento, o homem confessou o crime e informou que já havia praticado este tipo de conduta em outra oportunidade.

Polícia Civil localiza homem que se masturbava dentro de carro

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da  Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI de Joinville, identificou a autoria do crime de importunação sexual, ocorrido no início da manhã desta segunda-feira 11. O homem que estava no interior de um Chevrolet com vidro escuro foi flagrado se masturbando no interior do carro.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A vítima informou que um carro parou ao seu lado duas vezes. Ao olhar, na segunda vez, a mulher percebeu que havia um homem sem roupa e se masturbando. O fato ocorreu nas imediações da rua João Vogelsanger com a Ricardo Landman, no bairro Santo Antônio.

LEIA MAIS 

Polícia procura motorista que se masturba em via pública

O veículo foi identificado, o autor dos fatos foi intimado, compareceu nesta delegacia especializada e confessou o crime em questão. Inclusive, informou que já havia praticado este tipo de conduta em outra oportunidade. O delegado responsável pelo caso indiciou o homem de 24 (vinte quatro) anos por importunação sexual.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville