Home » Segurança » Mulher presa por tráfico no centro
Um celular, utilizado para negociar a droga e a reposição dos entorpecentes foi apreendido. / Foto Ilustração

Mulher presa por tráfico no centro

Uma mulher, foi presa acusada por tráfico de drogas no final da tarde desta terça-feira, (12), no centro da cidade de Joinville. De acordo com a polícia, a acusada possui passagens por tráfico, desacato e posse de drogas.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Após denúncias de populares, policiais realizaram monitoramento e localizaram a mulher realizando tráfico de drogas na praça Nereu Ramos, onde foi abordada. No início, a acusada acatou as ordens da guarnição. Porém, a mesma, ao retirar uma máscara de proteção facial de seus bolsos, sem querer, acabou derrubando ao solo uma pedra de crack, embalada e pronta para a venda.

Rapidamente, a mulher pegou a droga engoliu. A mulher resistiu a prisão e desacatou os policiais. Um celular, utilizado para negociar a droga e a reposição dos entorpecentes foi apreendido.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville