Home » Esporte » Jec goleia o Tubarão na estreia da Copa SC
O tricolor garantiu os três primeiros pontos na competição. / Foto Vitor Forcellini/JEC

Jec goleia o Tubarão na estreia da Copa SC

O Joinville estreou com vitória na Copa Santa Catarina. O tricolor venceu o Tubarão por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira (13) no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão, e garantiu os três primeiros pontos na competição.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

O Joinville dominou a partida no primeiro tempo de jogo, com lances perigosos e que assustaram a defesa do Tubarão. O goleiro do Jec, Fabian Volpi defendeu o pênalti cobrado por Vico, aos 26 minutos do primeiro tempo.

Aos 34 minutos, Luquinhas abriu o placar de cabeça. Na segunda etapa, aos 14 minutos Alison Mira rolou e Gustavinho empurrou para o fundo da rede.

O Tubarão tentou se recuperar, mas os Joinville continuava a levar perigo ao time da casa. Aos 26, Alison Mira marcou o terceiro gol da partida. A próxima partida do Tricolor será neste domingo, às 17h, contra o Concórdia, na Arena.  Com a vitória, o JEC soma três pontos e ocupa a primeira colocação na tabela.

A próxima partida do Tricolor será neste domingo, às 17h, contra o Concórdia, na Arena / Foto: Vitor Forcellini/JEC

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville