Home » Segurança » Homem é atingido por facão após emprestar bicicleta
O crime ocorreu no interior de uma residência

Homem é atingido por facão após emprestar bicicleta

Uma discussão pelo empréstimo de uma bicicleta resultou em uma tentativa de homicídio em São Bento do Sul. A vítima, um homem, de 35 anos, estava na sua residência, localizada na rua Iracema, no bairro Cruzeiro quando ocorreu o crime. Ele foi encaminhado ao Hospital Sagrada Família.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

As equipes dos Bombeiros e da polícia militar foram acionadas por volta das 17h, desta terça-feira (12), para atender a ocorrência. A vítima que apresentava ferimentos no braço, informou aos policiais que estava em casa, quando recebeu a visita do autor, que era seu amigo.

O motivo da agressão segundo a vítima, foi uma bicicleta a qual a vítima havia emprestado ao autor, e que não teria sido devolvida.  Até o final da manhã desta quarta-feira, o autor do crime não foi localizado.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville