Home » Política » Clenilton assume presidência da Amunesc
O prefeito será o primeiro da região Norte a presidir a entidade.

Clenilton assume presidência da Amunesc

O prefeito reeleito de Araquari, Clenilton Pereira, assume nesta quinta-feira, dia 14, a presidência da Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina – Amunesc, para o ano de 2021. A eleição e posse faz parte da pauta da assembleia geral, marcada para às 14h, restrita aos prefeitos dos nove municípios associados. A indicação do próximo presidente faz parte de um sistema de rodízio implantado na entidade há alguns anos.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Fundada em 1973, a Amunesc é uma entidade sem vinculação político-partidária, reconhecida como utilidade pública estadual. Para o prefeito de Araquari, assumir a presidência da entidade requer responsabilidade com a busca pelo fortalecimento dos municípios. “Estou feliz e honrado com a função de liderar essa associação tão importante para nossa região. Parabenizo a entidade pelo sistema de rodízios dos presidentes, em que contempla e valoriza os municípios associados. Agradeço, também, a confiança de cada prefeito.”

Além da Amunesc, Clenilton Pereira assume, também, no próximo dia 20, a presidência da Federação Catarinense dos Municípios – Fecam. O prefeito será o primeiro da região Norte a presidir a entidade.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville