Home » Política » Câmara realiza sessão extraordinária nesta quinta
A convocação da reunião vai debater a abertura da CPI do rio Mathias . / Foto Nilson Bastian/CVJ

Câmara realiza sessão extraordinária nesta quinta

Câmara de Vereadores de Joinville realiza nesta quinta-feira (14) primeira sessão extraordinária da 19ª legislatura. A convocação da reunião em período de recesso foi motivada por um grupo de 11 vereadores, juntamente com o presidente Maurício Peixer (PL), para debater propostas de alteração nos horários das sessões ordinárias, abertura de CPI do rio Mathias, redução de recesso parlamentar, bem como outros encaminhamentos para o funcionamento da Casa Legislativa.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A sessão desta quinta-feira ocorre às 17 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores. Serão lidas a proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 01/2021 (redução para 31 dias período do recesso parlamentar), Projeto de Resolução nº 01/2021 (ampliação do tempo das sessões ordinárias) e o Requerimento nº 01/2021 (CPI do Rio Mathias). Também serão formados as comissões técnicas e o Conselho de Ética.

Já na segunda-feira (18), a sessão extraordinária ocorre às 15h, com deliberação das três propostas lidas na reunião desta semana. Em função dos decretos motivados pela pandemia, as sessões não serão abertas ao público. Haverá transmissão pelo canal do YouTube da Câmara de Vereadores.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville