Home » Joinville » Prefeitura estabelece primeiras ações para o embelezamento da cidade
Além de materiais e equipamentos de infraestrutura, equipes técnicas da Prefeitura de Joinville irão orientar os parceiros sobre as melhorias que podem ser implementadas em cada local.

Prefeitura estabelece primeiras ações para o embelezamento da cidade

Nesta terça-feira (12/1), o prefeito Adriano Silva e a vice Rejane Gambin reuniram um grupo de secretários para elencar as primeiras ações que serão priorizadas pelo mutirão do embelezamento da cidade. A iniciativa tem o objetivo de envolver o poder público, a iniciativa privada, as entidades representativas e a comunidade em ações de revitalização de espaços públicos, como praças, parques e canteiros.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Para iniciar os trabalhos, que gradativamente serão ampliados para todos os bairros, foram selecionados equipamentos públicos e praças de diferentes regiões. Entre eles estão o Parque da Cidade, no Guanabara; a Estação da Memória, na Anita Garibaldi; o Parque São Francisco, no Adhemar Garcia; a Praça Affonso Nass; no Jardim Sofia; e a Praça do Bosque, no Costa e Silva.

Os trabalhos do mutirão do embelezamento envolverão melhorias como manutenção geral dos equipamentos e das quadras esportivas, drenagem e limpeza das bocas de lobo, limpeza, roçada e paisagismo. “Será um presente para Joinville! Vamos contar com esforço de todos, buscar ações voluntárias de pessoas, empresas e entidades que queiram abraçar a cidade”, enfatizou o prefeito.

Além de materiais e equipamentos de infraestrutura, equipes técnicas da Prefeitura de Joinville irão orientar os parceiros sobre as melhorias que podem ser implementadas em cada local. Nos próximos dias, serão divulgadas as formas de inscrição para os interessados em colaborar com o mutirão do embelezamento.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville