Home » Segurança » Motorista morre em acidente entre três carros na BR-280
Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira / Divulgação

Motorista morre em acidente entre três carros na BR-280

Um homem de 31 anos morreu em um grave acidente na tarde desta segunda-feira, 11, na BR 280, na localidade da Campininha, nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Três Barras. A colisão, que envolveu três veículos, aconteceu por volta das 16h15 deixou três pessoas feridas, entre elas uma criança de 9 anos

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Segundo os bombeiros, a vítima identificada como Diego da Silveira, 31 anos conduzia um Fiat Palio Adventure, com placas de Três Barras, que estava capotado na pista. Ele se encontrava no interior do veículo, preso às ferragens, e já em óbito.  Uma equipe do IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionada para retirar a vítima do veículo.

O segundo veículo, uma Fiat Strada com placas de Belo Horizonte (MG), tinha como condutor outro homem de 31 anos, que encontrava-se fora do veículo. Ileso, ele recusou atendimento e permaneceu no local. O terceiro veículo envolvido no acidente era um Renault Kangoo com placas de São Lourenço do Oeste, onde havia três ocupantes.   A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Diego deixa enlutados pai, mãe, esposa e demais familiares e amigos. O velório, restrito à família, ocorreu nesta terça-feira, 12, no pavilhão da Igreja de São João dos Cavalheiros e o sepultamento acontece às 11 horas, no cemitério de São João dos Cavalheiros.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville