Home » Segurança » Identificada vítima do primeiro homicídio registrado em Araquari
O crime ocorreu na rua Benta Janaína de Lamego, no bairro Itinga.

Identificada vítima do primeiro homicídio registrado em Araquari

Foi identificada a vítima do primeiro homicídio do ano de 2021 em Araquari. Conforme informações apuradas pelo portal de notícias Aconteceu em Joinville, trata-se de Sidnei Portela da Luz, que foi morto por disparos de arma de fogo na madrugada desta domingo, (10), na rua Benta Janaína de Lamego, no bairro Itinga.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Policiais foram acionados para atendimento de ocorrência onde teria um masculino baleado na via pública. Ao chegar no local a guarnição recebeu a informação de que a vítima já estaria em óbito. Populares ouviram aproximadamente 7 disparos de arma de fogo. Um veículo de cor prata foi visto se evadindo em alta velocidade. A polícia civil de Araquari investiga o caso.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville