Home » Segurança » Criança cai da bicicleta do pai e morre atropelada por ônibus em Itajaí
O Samu chegou rapidamente ao local, mas a criança já estava sem vida.

Criança cai da bicicleta do pai e morre atropelada por ônibus em Itajaí

Uma tragédia marcou a noite de segunda-feira, no bairro Barra do Rio, em Itajaí. Uma criança de cinco anos, que era carregada na bike do pai, morreu ao cair embaixo do rodado de um ônibus.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

O acidente fatal foi na rua Alfredo Eicke, no sentido do bairro para o centro da cidade. Segundo a Codetran, o pai não estava transitando na ciclofaixa.

O pai acabou se desequilibrando. Ele e o filho caíram. O pai teve só escoriações, mas a criança acabou morta pelo rodado do ônibus da Transpiedade. O Samu chegou rapidamente ao local, mas a criança já estava sem vida.

O pai e a mãe, que estava em outra bicicleta, ficaram em estado de choque.

A Codetran vai buscar imagens das câmeras de segurança dos comércios vizinhos para entender como o acidente aconteceu. Ontem, seria o primeiro dia do motorista que faz a linha da Transpiedade.  Robson da Costa, chefe da Codetran, reforça a importância de os ciclistas usarem sempre a ciclofaixa. Fonte Diarinho.com

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville