Home » Segurança » Carro da prefeitura de São Francisco do Sul é furtado no Ervino
Após perseguição, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e caiu em uma vala / Stive /AJ

Carro da prefeitura de São Francisco do Sul é furtado no Ervino

Um carro da prefeitura de São Francisco do Sul, que estava estacionado na frente da Secretaria de obras da Praia do Ervino foi furtado durante a noite do último domingo (10). O veículo foi recuperado pela polícia militar, após perseguição no Balneário Barra do Sul.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Durante patrulhamento de rotina, uma guarnição da policia militar desconfiou da atitude do motorista do Volkswagen Gol e iniciou acompanhamento. O motorista tentou se evadir e durante perseguição, perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma vala na Avenida Joinville no bairro Salinas.

Dois homens que estavam no interior do carro se embrenharam em um matagal e não foram localizados. O carro foi recolhido para o depósito de Barra do Sul.

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville