Home » Esporte » Ex-Figueirense, Zé Antônio fecha com o JEC para temporada 2021
Volante estava sem clube desde que saiu do Santo André, em março do ano passado

Ex-Figueirense, Zé Antônio fecha com o JEC para temporada 2021

O Joinville ainda não confirma, mas o volante Zé Antônio, ex-Figueirense, é mais um jogador que se junta ao elenco comandado pelo técnico Vinícius Eutrópio para a temporada 2021. O nome dele já consta no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, como atleta do JEC.

Zé Antônio tem 36 anos e estava sem clube desde deixar o Santo André em março do ano passado em razão da paralisação dos jogos em meio à pandemia da Covid-19. Em 2019, ele fez somente três jogos. Desde então, o volante treinava sozinho e está em boa forma para retomar a carreira.

Revelado pelo Atlético-MG e com passagens por clubes como Guarani, Linense, Portuguesa, Paysandu e América-RN, foi no Figueirense que ele ficou mais marcado. Capitão do time em boa parte do tempo que esteve no Orlando Scarpelli, Zé Antônio foi apontado como liderança do grupo no episódio do W.O. contra o Cuiabá pela Série B de 2019. globoesporte.com

Zé Antônio já consta no BID como jogador do JEC — Foto: Reprodução / BID

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville