Últimas notícias
Home » Esporte » Nação recebe Carlos Renaux de olho no acesso à Série B
Em caso de vitória, o time joinvilense garante a vaga no Campeonato Catarinense da Série B / Foto: Gustavo Mejía/Nação Esportes

Nação recebe Carlos Renaux de olho no acesso à Série B

Invicto na competição, o Nação Esportes tem um confronto direto na tarde deste sábado, dia 9, no estádio Olímpico Dr. Sadalla Amin Ghanem, em Joinville. Marcado para às 16h, o Auriazul recebe o tradicionalíssimo Carlos Renaux, vice-líder da competição, que vem de tropeço na última rodada. Em caso de vitória do time joinvilense, o Nação garante a vaga no Campeonato Catarinense da Série B desta temporada.

Para o jogo, o técnico Kokan conta com dois reforços contratados neste meio de semana. Tratam-se dos atacantes Gilson Jr., vindo do Vasco, e Brendo, atleta revelado pela base do Nação mas que esteve na temporada 2020 defendendo as cores do Tombense, vice-campeão mineiro. As baixas ficam por conta do volante Bruno Van Dal, que sofreu uma lesão medial no menisco na partida contra o Porto, na última semana.

Além do defensor, o Leão, após realizar os testes protocolares PCR para a covid-19, apresentou três casos positivos. O clube luta nos bastidores para que o time de Porto União seja devidamente punido por não seguirem o rígido sistema corretos de segurança da competição, expondo os atletas do Campeonato Catarinense da Série C.

“Nosso time está focado na partida. Temos um confronto direto contra o Carlos Renaux, um time tradicional e de camisa pesada. Esperamos fazer um bom jogo e sair da partida com o acesso. Apesar de jovem, nosso elenco é maduro e tem os pés no chão. Vamos jogo a jogo chegando mais perto do nosso objetivo. Hoje é o dia de colocar o coração em campo. Trabalhamos bem durante a semana e agora é ter tranquilidade para fazer as escolhas certas no jogo”, disse o técnico Kokan.

A arbitragem do confronto será comandado por Fernando Henrique de Medeiros Miranda, de Florianópolis, auxiliado por Fabiano Coelho da Silva e André Eduardo da Silveira. O duelo terá transmissão da Leão TV, no Facebok oficial do Nação Esportes.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville