Últimas notícias
Home » Esporte » Com um a menos, Nação segura empate diante Carlos Renaux segue invicto na C
O Nação segue na liderança agora com 14 pontos, um à frente do vice-líder. / Foto: Gustavo Mejía/Nação Esportes

Com um a menos, Nação segura empate diante Carlos Renaux segue invicto na C

Nação e Carlos Renaux se enfrentaram na tarde deste sábado, dia 9, no estádio Dr. Sadalla Amin Ghanem, em Joinville. Com um campo pesado, as duas equipes tiveram dificuldades de colocar suas estratégias em jogo. Sem gols, o duelo que no início da rodada seria do líder contra vice, terminou com o visitante fora da zona de classificação. O Leão terminou a penúltima rodada da primeira fase ainda como líder.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

O confronto foi truncado. Na segunda etapa, o volante Thiaguinho recebeu o cartão vermelho em jogada duvidosa e colocou os brusquenses em vantagem no número de jogadores dentro de campo. Apesar disso, os comandados de Kokan seguraram o empate. O Auriazul segue na liderança agora com 14 pontos, um à frente do vice-líder.

“As duas equipes fizeram o dever de casa. Cada um anulou a estratégia do outro. Jogando em casa, perdemos algumas oportunidades de sair vitorioso, mas o saldo do confronto foi positivo para nós. Seguimos na liderança e vamos para o confronto contra o Itajaí buscando sacramentar nosso principal objetivo da temporada, que é o acesso.

O próximo confronto do Nação é contra o Itajaí, no sábado, dia 16, às 15h30, no estádio Roberto Santos García, em Camboriú.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville