Home » Santa Catarina » Morre em Nova Trento ultimo sobrinho de Santa Paulina
Anualmente o sobrinho de Santa Paulina comemorava seu aniversário no Santuário

Morre em Nova Trento ultimo sobrinho de Santa Paulina

Morreu, por volta das 17h, desta quinta-feira, (07) no Hospital Imaculada Conceição, em Nova Trento, com 103 anos,  Alexandre Atílio Visentainer. Ele era o último sobrinho vivo de Santa Paulina, que o acolhe, de braços abertos, nos Céus. Alexandre deixa 14 filhos, 38 netos e 17 bisnetos.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Anualmente o sobrinho de Santa Paulina comemorava seu aniversário no Santuário. Era tradição recebê-lo no mês de março, para rezar junto aos devotos. Em 2018, durante a comemoração, uma de suas filhas, Aquelina Visentainer, lembrou o quanto seu pai falava de Santa Paulina: ele sempre lembra dela e reza todos os dias por sua intercessão”

As Irmãzinhas da Imaculada Conceição, Padres e colaboradores do Santuário enviam condolências a toda família neste momento. “Acredito que seu Alexandre foi acolhido na glória do céu com a mesma alegria e amor que viveu entre nós”, destaca Irmã Helena Rosa, diretora do Santuário.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville