Home » Santa Catarina » Luciano Hang identifica homem que urinou em estátua da Havan e diz que vai processá-lo

Luciano Hang identifica homem que urinou em estátua da Havan e diz que vai processá-lo

Por meio das redes sociais, o empresário Luciano Hang afirmou que irá processar o homem que urinou na Estátua da Liberdade, localizada na frente de uma de suas lojas em Santa Catarina.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

No último dia 05 de janeiro, em seu perfil no Instagram, Hang publicou a foto do cirurgião-dentista Marcus Metz na loja de Araranguá, no sul do Estado. Na legenda, o empresário define a atitude como deplorável. “Não existe justificativa para alguém depredar algo que não é seu. Não é mesmo?”, diz.

Já nesta quinta-feira (7), Hang voltou ao assunto e afirmou que irá processar Marcus Metz. “Esse idiota será processado e ainda vai responder por: ação de indenização, representação no conselho de classe (odontologia), violação dos deveres éticos do dentista, ação criminal por atentado violento ao pudor e depredação.”, escreveu.

Nesta segunda publicação, o dono da Havan publicou um vídeo onde o cirurgião se defende e afirma que o ato “foi uma zoação” e que não deve ser replicado “não acho que ninguém deva reproduzir isso, pois foi um ato de protesto individual”, afirma Metz.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville