Home » Joinville » Decreto flexibiliza horário de atendimento de bares e restaurantes em Joinville
A medida mantém a limitação de 30% da capacidade de lotação dos estabelecimentos . / Foto /Sive / Aconteceu em Joinville

Decreto flexibiliza horário de atendimento de bares e restaurantes em Joinville

O primeiro decreto do Prefeito Adriano Silva, que entrou em vigor nesta quarta-feira (6) e vale por uma semana, flexibilizou medidas de restrição em relação ao horário de atendimento de bares e restaurantes.

Agora, bares e restaurantes poderão funcionar sem nenhuma limitação de horário. Antes, os locais poderiam receber clientes até as 23h. A medida mantém a limitação de 30% da capacidade de lotação dos estabelecimentos de atendimento ao público e a entrada de uma pessoa por vez em supermercados e mercados.

O funcionamento de casas noturnas, boates e casas de shows continua suspenso. Outras atividades, como eventos, parques aquáticos, feiras, competições esportivas, funcionamento de hotéis e pousadas continuam regulamentadas por diretrizes do governo estadual, como já estava previsto no decreto anterior.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville