Home » Joinville » Adriano Silva é empossado como Prefeito Municipal de Joinville
Dentre muitos temas, o prefeito Adriano Silva saudou as autoridades, familiares e à população e reafirmou o seu compromisso com Joinville.

Adriano Silva é empossado como Prefeito Municipal de Joinville

O prefeito eleito de Joinville, Adriano Silva (NOVO), tomou posse na tarde desta sexta-feira, (01), na Câmara de Vereadores de Joinville, ao lado da vice-prefeita, Rejane Gambin. A sessão foi conduzida pelo vereador mais votado na cidade nas eleições de 2020, Alisson Julio, que também empossou mais 19 vereadores.

 

 

O novo prefeito de Joinville, Adriano Silva, ressaltou que suas prioridades nesse primeiro momento de governo são desburocratizar e embelezar a cidade, além de continuar o processo de seleção dos servidores.

Dentre muitos temas, o prefeito Adriano Silva saudou as autoridades, familiares e à população e reafirmou o seu compromisso com Joinville. Comentou sobre os alagamentos que atingiram a cidade e enfatizou o trabalho dos Bombeiros Voluntários e dos servidores que realizaram diversos atendimentos durante a madrugada.

Adriano iniciou seu discurso agradecendo a Deus pela sua trajetória, parabenizou seus colegas de partido e de sua amiga, e agora vice-prefeita Rejane Gambin.

“Essa mudança que sonhamos, já começou, olhem ao meu lado, elegemos a primeira mulher da história de Joinville a ocupar um cargo de vice prefeita, não por exigências de cotas ou de leis, mas pelo fato de acreditarmos na força da mulher”, discursou o novo chefe do Executivo.

O prefeito lembrou de suas raízes e reafirmou seu compromisso com a formação do comitê da desburocratização, sob comando direto dele, que será uma de suas primeiras ações na prefeitura de Joinville.  Adriano Silva também agradeceu por cada voto recebido, mas frisou que irá ser um gestor de toda a população.

Em relação a saúde e ao coronavírus, o prefeito reforçou que precisa ampliar a estrutura. “Precisamos com urgência ampliar a nossa estrutura de saúde e garantir o atendimento ao cidadão, conforme o número de casos e oscilação da demanda.” disse. Outro tema destaque no seu discurso foi o da necessidade de investir na educação para a conscientização ao uso de máscaras e distanciamento e protocolos de saúde preventiva.  A primeira sessão da Câmara está marcada para o dia 1º de fevereiro.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville