Segunda, 19/04/2021
Joinville

Homem é preso por receptação de cabos furtados na Zona Leste

dezembro 28, 2020
Homem é preso por receptação de cabos furtados na Zona Leste

A Polícia Militar, juntamente com uma equipe de segurança de uma empresa de telefonia realizaram uma ação para coibir furto de cabos de telefonia e a receptação de fios e de baterias da telefonia móvel no bairro Jardim Iririú. Durante a operação, foi localizada em uma empresa de reciclagem uma grande quantidade de cabos.

Clique Aqui

Em um dos estabelecimentos fiscalizados, localizado na rua Daniel Becker, foi localizado 23 kg de cabos queimados em sacos de ráfia oriundos da empresa prontos para ser transportado.

O proprietário do estabelecimento, de 60 anos, foi preso flagrante pelo crime de receptação qualificada. Durante os próximos dias outros estabelecimento serão vistoriados. O material já foi restituído para empresa.

O impacto com os furtos devido à interrupção dos serviços, traz problemas irreparáveis à população, comércios, órgãos e instituições públicas e privadas. Em um único furto, é possível 2400 clientes ficarem sem internet e telefone.

Dentre estes, estão os serviços essenciais como: Hospitais, Bombeiros, Delegacias, Polícia Militar (190), Bancos, Aeroportos, grandes empresas e comércios em geral.

Canal para denúncia 0800282 5531

 

Facebook Comments

Redação
Sobre o Autor

Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville
Skip to content