Home » Esporte » Nação vence Atlético Catarinense e segue 100% no Catarinense
Com dois gols de desvantagem e um jogador a menos, o nação conseguiu a vitória

Nação vence Atlético Catarinense e segue 100% no Catarinense

Nação e Atlético Catarinense fizeram na tarde desta quarta-feira, dia 23, um dos jogos mais emocionantes do futebol catarinense desta temporada, no estádio Olímpico Dr. Sadalla Amin Ghanem. Revertendo um placar improvável, o Leão joinvilense bateu os visitantes por 3 a 2, após sair perdendo de 2 a 0 e com um jogador a menos.

Clique Aqui

O primeiro tempo foi de angústia para o time joinvilense. O clube de São José conseguiu abrir o marcador e, logo em seguida, o atacante Ardley, do Nação, foi expulso pelo árbitro Edson Silva. A situação do Auriazul era complicada. Mas ainda ficou pior quando os comandados de Edu Salles fizeram o 2 a 0, com um homem a mais em campo. Na raça, o Nação conseguiu diminuir antes do intervalo de partida, com Renan.

Na etapa final, Kokan mexeu e colocou os homens à frente mesmo em desvantagem no marcador e no número de jogadores em campo. O atacante Jean Carlos novamente apareceu. O artilheiro do Nação empatou o marcador. Logo em seguida, Aldair, em bola passada pelo camisa 9, virou o confronto e deu tranquilidade para o Nação sacramentar o resultado e terminar 2020 com o 100% de aproveitamento.

“Foi o jogo mais importante da história do clube até aqui. São 18 meses de trabalho. Fizemos algo improvável. Eu confio no time. Mesmo com dois gols de desvantagem e um homem a menos, organizamos, mantemos a cabeça no lugar e conquistamos nosso objetivo. Estou orgulhoso e terminamos 2020 dentro do nosso objetivo”, destacou o técnico Kokan.

Após o recesso do final de ano, o campeonato retorna no dia 3 de janeiro, com o confronto entre Nação e Porto, fora de casa.

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville