Últimas notícias
Home » Esporte » De virada, Nação vence fora de casa e segue líder na C
O próximo jogo do Leão é na quarta-feira, dia 23, às 16h, contra o Atlético Catarinense, no Dr. Sadalla Amin Ghanem. / Foto: Jean Venturi/Nação Esportes

De virada, Nação vence fora de casa e segue líder na C

Jogando no estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista, o Nação fez seu primeiro jogo fora de seus domínios na Série C. De virada, o Leão joinvilense venceu o Atlético Batistense, por 3 a 2, e segue com o 100% dentro da competição.

Clique Aqui

O Leão sofreu o primeiro gol em jogada de escanteio. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Kokan não perdeu tempo e mudou a equipe. Ardley, de cabeça, empatou o marcador e deu tranquilidade para o Auriazul buscar a virada. Perto do fim do primeiro tempo, Renan, virou o marcador para os joinvilenses.

Propondo o jogo, o Nação encontrou o terceiro com Jean Carlos, que chegou ao seu quarto gol na competição. O Batistense ainda diminuiu. Mas o placar terminou com vitória do Auriazul.

“Foi um jogo disputado. Propomos o jogo e tivemos mais chances de gol e posse de bola. O adversário conseguiu fazer os gols em jogada de bola parada, situação que vamos trabalhar durante a semana para não sofrermos como hoje. O resultado foi importante para nosso objetivo. Os três pontos nos mantém na liderança isolada da competição e seguimos com o 100% de aproveitamento”, disse o técnico Kokan.

O próximo jogo do Leão é na quarta-feira, dia 23, às 16h, contra o Atlético Catarinense, no Dr. Sadalla Amin Ghanem.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville