Home » Esporte » Nação goleia e assume a liderança isolada da Série C
O próximo desafio do Leão é no domingo, às 16h, contra o Batistense, em São João Batista. / Foto: Jean Venturi/Nação Esportes

Nação goleia e assume a liderança isolada da Série C

Com gols de Jean Carlos (2), Ardley (2) e Aldair, o Nação Esportes goleou o Orleans, por 5 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da Série C, partida que aconteceu nesta quarta-feira, dia 16, no estádio Dr. Sadalla Amin Ghanem.

 

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

O resultado deixa o Leão na liderança da competição com seis pontos e 100% de aproveitamento. O Nação não teve dificuldades durante a partida. O adversário veio para se defender. No primeiro tempo, o Auriazul conseguiu fazer três gols e terminou a primeira etapa com tranquilidade. No segundo tempo, ainda fez mais dois. O Orleans descontou no rebote da cobrança de pênalti defendido pelo goleiro Paulo Sérgio.

“Fizemos um jogo seguro. Não nos afobamos e respeitamos o adversário em todo momento. Os gols foram saindo conforme o tempo foi passando. Criamos jogadas e conseguimos converter em gol. Ficamos felizes por mais um bom resultado e nosso objetivo é se manter na ponta da tabela”, disse o técnico Kokan. O próximo desafio do Leão é no domingo, às 16h, contra o Batistense, em São João Batista.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville