Últimas notícias
Home » Esporte » Atleta Joinvilense Samara Furtado participa do Troféu Brasil Caixa de Atletismo
A Joinvilense conquistou a 8ª colocação na prova do lançamento do disco, com a marca de 40,63 m. / Divulgação / AJ

Atleta Joinvilense Samara Furtado participa do Troféu Brasil Caixa de Atletismo

Nos dias 10 a 13 de dezembro, aconteceu o Troféu Brasil Caixa de Atletismo, maior competição de atletismo da América Latina, com cerca de 600 atletas participando dessa edição.

 

O troféu Brasil ocorreu no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo/SP. A atleta joinvilense Samara Furtado conquistou a 8ª colocação na prova do lançamento do disco, com a marca de 40,63 m.

“Essa foi a minha segunda competição do ano. Com a pandemia tivemos redução de treinos, mas, tecnicamente, fiz uma boa prova. Ainda assim, o meu resultado em metros não é o que eu estava planejando para esse ano”, avalia.

A atleta diz que está animada para finalizar 2020 com chave de ouro no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub 23, onde sua meta é sair medalhista das suas provas que vai participar (disco e martelo).

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville